sábado, 18 de julho de 2009

Depois de 3 meses Mecão volta a Araraquara

Domingo vai fazer 3(três) meses do inesplicável Ferroviária x América...
sim, o pífio 0x0 com Ferroviária, ja rebaixada e jogando cheio de garotos, o resultado que nos eliminou na série A-2.
A tristeza era estampada no rosto de cada americano que viajou, apoiou e acreditou até o fim na vitória e na classificação da equipe americana.
Mas três meses se passaram e algumas coisas mudaram, hoje é início de campeonato e não o fim como em abril, dessa vez a Ferrinha é líder e não o lanterna, a importância do campeonato é outra, mas uma coisa não mudou, a esperança de dias melhores da torcida alvirubra, de ganhar a Copa Pulista e disputar uma Copa do Brasil, de se reerguer e voltar a elite do futebol paulista e porque não brasileiro.
A principal figura do América no jogo Fábrício estará em campo mais uma vez, sobre os comandos de C. Rossi assim como na A2, mas esperamso que dessa vez não cobrando penalty.
Ma falando um pouco do jogo de amanhã, a Ferrinha está animada com a estréia, vitória por 4x1 contra o Grêmio Catanduvense, e espera seguir forte na Copinha, já o América vem de um empate em casa contra o Mirassol e busca uma reabilitação no campeonato e mostrar a que veio na competição.
Esee importânte e tradicional duelo do interior paulista terá a transmissão da rede vida de televisão a partir das 19 Hrs hoje.

Ficha técnica
Ferroviária
Guilherme; Amarildo, André e Fernando; Pedro, Henrique, Paulo Henrique, Laerte e Fernando Luiz; Danilo e Fernando Mineiro. Técnico: João Martins.

América
Rodolfo; João Vítor, Diego Pedroso, Rafael Pioto e Eugênio; Márcio, Fabrício e Cacique; Cortez, João Henrique e Alexandre Bortolato. Técnico: Carlos Rossi.

Copa Paulista 2° Rodada Grupo 1
Ferroviária X América
Data: 18/07/2009 Horário: 19:00Estádio: Dr. Cândido de Barros Cidade: ARARAQUARA
Arbitro : Mauricio Antonio Fioretti
Arbitro Assist 1 : Eduardo Vequi Marciano
Arbitro Assist 2 : Wendel Almeida da Silva
Quarto Arbitro : André Ribeiro Pinheiro

2 comentários:

  1. que classico hein pessoal de rio preto ??/bons tempos !! mais hoje estaremos lá pra ver se a vitoria da afe contra o catanduvense foi mera sorte...abraços a todos dai....

    ResponderExcluir

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial