sexta-feira, 24 de julho de 2009

América espera manter planejamento

Após duas rodadas da Copa Paulista de Futebol, o América somou apenas um ponto – no empate diante do Mirassol, pelo placar de 2 a 2. Apesar de ainda não ter vencido na competição, o técnico da equipe, Carlos Rossi, espera manter o que foi planejado antes do início do torneio. “A expectativa é continuar seguindo o mesmo planejamento. O objetivo é observar o maior número de atletas para saber quem tem condição de seguir no clube para a próxima temporada”.

O próximo adversário do América na Copa Paulista será o Sertãozinho, domingo, fora de casa. Para esta partida, a equipe deve ter novas mudanças. “Já fiz três alterações na última rodada, contra a Ferroviária, e agora vou fazer mais três. O elenco mudou bastante com relação ao Campeonato Paulista da Série A2. Apenas seis jogadores permaneceram no clube. Estamos com um grupo muito jovem”.

A intenção do América é usar a Copa Paulista como um laboratório visando a Série A2 de 2010. “O nosso principal objetivo esta no campeonato do ano que vem. Depois que definir os jogadores que vão permanecer no clube, com certeza vamos buscar novas contratações. É claro que o resultado conta – na Copa Paulista –, mas temos que começar a planejar o próximo ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial