quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Começa a A-2 para o América

Salve torcedor Rubro, mais uma vez estamos aqui falando sobre as coisas do América Futebol Clube!
Gostaria de começar hoje falando sobre um fato que eu mesmo vi outro dia, não é o América mas leva o nome do nosso clube.
Lembram daquele time que acabou com o gramado do Teixeirão? O RCA/América?
A incompetencia pega até o time varzeano do América,para se classificar para as semi-finais do futebol varzeano, o RCA precisava de apenas um empate com o time do Urano que por sua vez também precisava apenas de um unico empate para chegar as semifinais.
Na quarta feira em um clube da cidade, foi selado o acordo para um empate sem gols no domingo, e no domingo ? 0 a 0 mais sem vergonha hauahaua. Safadeza até no Varzeano.
Lembrando que esse time que leva o nosso sagrado nome, começa domingo as finais contra o mesmo Urano.Fica aqui a nossa torcida para que essas equipes não estraguem o campo da Cidade das Crianças também.

Agora vamos falar do time profissional do América,mais uma vez a incompetencia da nossa FRACA diretoria foi revelada,Play de Freitas não vem mais!
É impressionante como essa diretoria do América é mais amadora que o Botafogo da Ercilia,conseguem perder um tecnico como o famoso Play de Freitas kkkkkkkkk que ridiculos.Queria saber onde eles aprendem a fazer tanta merda assim.
Rumores de novos treinadores que dizer velhos...
Marcio Ribeiro foi procurado mais uma vez pela diretoria do América. Outro tecnico também procurado e esse é novidade foi o Carlos Rossi(Sim o mesmo que eles mandaram embora a pouco tempo vejam que incompetentes) Rossi disse que volta, mas apenas se o América pagar o que lhe deve.
Vamos ver como vai terminar mais um episodio dos 3 patetas da diretoria do América.
Amanhã sai a tabela do time na A-2 em 2010, por termos ficado em 9 lugar, refugado no final, o América joga 10 partidas em casa e 9 fora.
Provavelmente vamos estreiar fora de casa, pois os privilegiados serão as equipes que cairam de divisão, e que subiram da A-3.Vamos aguardar.
Lembrando que o Campeonato da Série A-2 em 2010 vai ser turno único, com os 8 primeiros classificados para a segunda a fase como esse ano.A diferênça agora é que naum haverá a final do torneio. Os ultimos 4 times serão rebaixados a Série A-3 de 2011.

Resta rezar!!

Abraços Rubros!

ps: o unico site/blog/jornal/radio que está acompanhando o América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial