domingo, 24 de janeiro de 2010

América vence freguês fora de casa


Após um inicio de campeontao muito ruim sobre o comando de Play Freitas, o América começa a dar sinais de reação, neste sábado jogando no estádio Silvio Sales o Mecão não tomou conhecimento do Catanduvense e venceu por 3x1, destaque para o meio campista Everton, autor de dois gols.


Catanduvense começa bem, mas leva o gol


O Grêmio veio para cima do América sem dar muita chance, a equipe de Catanduva chegou no gol por inumeras vezes, portanto sem muito perigo para a meta defendida por Bruno Prandi, Empolgada pelas duas vitórias seguidas fora de casa a Bruxinha foi pra cima, enquanto o América soube se defender e explorar os contra ataques.

Em uma dessas fugas o meio campista Everton acerta um lindo chute de fora da área abrindo o placar para o América aos 15 minutos de jogo.


Tônica do jogo segue a mesma


Após o gol o América ontinuou fechado, enquanto o Catanduvense vinha para cima em busca do empate, com a vantagem o rubro apenas se defendia e saia na boa.

E foi em mais uma dessas saidas que Everton ampliou o marcador para a equipe de São José do Rio Preto, após bela jogada individual de Cortes limpando toda zaga a bola sobra livre para Everton que não desperdiça, aos 42 minutos de jogo América 2x0.


América segura o resultado


No segundo tempo o Mecão voltou forte na marcação, assim como foi desde o início de jogo, mas agora contava com uma vantagem de dois gols ao seu favor, o que fez com que a equipe de Catanduva se abrisse e ocasionasse lances de perigo para o Rubro.

Apesar de apertar o Grêmio conseguiu diminuir apenas aos 35 com biro em cobrança de falta indefensável para o arqueiro americano, mas a equipe de Catanduva nem comemorou direito, isso porque dois minutos depois Robinho recebeu livre na entrada da área encarou a marcação e bateu cruzado dando números finais para a partida.

Final de jogo Catnduvense 1x3 América.


Ficha Técnica


Grêmio: Luciano; Junior Barbosa, Tiago Gaspareto (Bira), Nino e Biro; Dedimar, Diego Perini (Reginaldo), Jeferson e Nenê (Alequito); Samuel e Alberto. Técnico Cândido Farias


América: Bruno Prandi; Robinho, Bruno Lopes, Mirita e Branco; Marcio Ferreira, Tony, Bele (Leandro) e Éverton (Gilberto Baiano); Crotes( Flávio) e Sandro Goiano. Técnico: Marcio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial