quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estréia com Vitória na Copinha

O América estreou bem na 41° Copa SP de futebol júnior. Com grande atuação de toda a zaga americana o clube de São José do Rio Preto venceu a forte equipe do Atlético-MG nesta segunda em Ribeirão Preto.
Após um primeiro tempo de muita disposição tática e marcação o Mecão voltou com mais disposição ofensiva no segundo tempo.
Destaque para duas jogadas do habilidoso lateral direito Dudu, em ambas jogadas o lateral americano levou a bola ao fundo e em grande jogada individual serviu o atacante Eder Sales que não aproveitou a jogada.
Por muitos momentos o América jogou no erro atleticano e sempre que roubava a bola, saia rapidamente em contra-ataque, o que provocou por diversas vezes impedimento do ataque Rubro. Mas foi em uma dessas jogadas que Eder Sales lançou para a área para a chegada de Gabriel, o rápido atacante americano pensou rápido e encobriu o goleiro atleticano e abrindo o placar para o América.
Com grande atuação da zaga, foi só segurar o resultado e sair com os três pontos.

Destaques:

Hamilton: O goleiro americano mostrou muita segurança no gol, e orientou bem a zaga.
Dudu: O lateral americano criou duas boas chances, e com liberdade para atuar no meio de campo, fez desarmes importantes.
Eder Sales: O grande jogador do elenco começou com muita vontade o que lhe rendeu o cartão amarelo ainda no primeiro tempo.E mesmo jogando isolado no ataque deu muito trabalho a defesa atleticana.
Gabriel: Começou se movimentando muito bem, e por diversas vezes ajudando na marcação, oportunista fez o gol da vitória americana.

Próximo jogo do América FC na quarta Feira diante a equipe do Olé Brasil as 14 hrs em Ribeirão Preto, enquanto o América vem de vitória, a equipe de ribeirão vem de derrota e se perder da Adeus a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial