quarta-feira, 10 de março de 2010

Marília x América, jogo dos oposto


Enquanto o América briga por uma vaga no G8 e vem de três vitórias seguidas, o dono da casa vem de derrota para o maior rival Noroeste na última rodada.
O que as equipes tem em comum é o fato das duas diretorias serem extremamente criticadas pela sua torcida.
Beto Mayo pelos lados do Marília causa descontentamento da torcida que viu seu clube por muito tempo na série A1 e na Série B, agora correndo sérios de cair para a terceira divisão do campeonato estadual.

O MAC vem com meio time mudado em relação ao time que enfrentou o Noroeste, o técnico Play Freitas tem uma série de desfalque por suspensão ou contusão, o lateral Gabriel e o volante Fabiano Silva, o meia Rafael Tavares deve ser novidade no meio e Catatau ex-América volta ao ataque, outro ex jogador americano que pode jogar é Adauto, o lateral esquerdo teve poucas chances no vermelhinho e acabou indo para a equipe de Marília.

Ja o América terá o desfalque do lateral direito Robinho e do volante Marcio Ferreira.

Ficha Técnica

Marília x América

local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Dia: 10/03/2010
horas: 20:30
Arbitro: Cristiano Luís Nalesso

Marília: Carlos Cesar; Gabriel, Luís Carlos, Robson e Rick; Fabiano, Fabiano Silva, Washington e Rafael Tavares; Catatau e Leandro Love
Téc: Play Freitas

América: Fabiano, Mirita, Bruno Lopes, Thiago Costa; Marlon, Diego Ricardo, Cleber, Wellington e Branco; Rycheli e Sandro Goiano
Téc: Marcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial