sábado, 20 de março de 2010

União Barbarense x América, a hora de decidir


Chegou a hora de decidir para as equipes de Rio Preto e de Santa Barbara.
O União Barbarense sempre ficou na zona intermediária da tabela, ora rondando a zona de rebaixamento, ora o G8...
O time tem como destaque o atacante Emílio, autor de 10 gols no campeonato é a esperança de gols pelos lados de Santa Barbara.
Já o Mecão começou muito mal, foi um início irregular com duas derrotas, logo após duas vitórias e empate no derby. O time chegou a passar sete rodadas sem vencer com quatro empates e três derrotas, a última diante do Guarani, depois disso só vitórias..
O Rubro venceu 5 seguidas e com isso vem com chances de classificação em 8° lugar.
O maior destaque do América é o atacante Richely, que desde que estreiou, perdeu uma e venceu as outras cinco, outro destaque do Mecão é o seu forte contra-ataque com Cortez, Marcinho e Richely que tem acabado com os adversários.

Dúvida no Mecão

O atacante e destaque do América Richely é a principal dúvida do time, o atacante se recupera de dores no músculo adutor da coxa esquerda e deverá fazer teste antes da partida, caso não jogue João henrique deve ficar com a vaga.

Desfalques e retornos

O zagueiro Mirita, e o atacante Sandro Goiano desfalcam a equipe, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado o técnico Marcio Ribeiro poderá contar com a volta de Thiago Costa, Wellington e Diego Ricardo.

Ficha Técnica

Estádio: Antônio Lins Ribeiro Magalhães, Santa Barbara d' Oeste
Data: 20/03/2010
Hora: 16:00
Arbitro: Alessandro Darcie

União Barbarense: Gabriel; Renan, Dú Lopes e Selmo Lima; Cláudio Brito, André Silva, Fred, Danilinho e Renatinho; Emílio e Luciano Gigante
Téc: Paulo Roberto

América: Fabiano; Thiago Costa, Franque, Bruno Lopes; Robinho, Márcio Ferreira, Diego Ricardo, Tony e Cléber; Richely (João Henrique) e Cortez
Téc: Márcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial