sexta-feira, 15 de maio de 2009

Futebol Feminino, América Líder

Francana tenta quebrar série invicta do América


Após a suada vitória diante da Ferroviária, na cidade de Araraquara, pela terceira rodada da Copa Kaiser de Futebol Feminino, a Francana viaja novamente procurando seguir firme rumo aos primeiros lugares do Grupo 01.

A cansativa viagem de 240 quilômetros até São José do Rio Preto não tira a vontade do treinador Enderson Oliveira em acabar com a invencibilidade e a condição de melhor time do campeonato do time do América. “As nossas meninas estão determinadas, sabemos que a equipe do América é muito forte, mas vamos continuar com a vontade de sempre”, disse o treinador.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Vida e para o técnico do América, Francisco Inojo, a ansiedade é o que mais poderá atrapalhar as meninas de Rio Preto. “Sabemos que a cada rodada a responsabilidade aumenta, todos querem nos vencer. Minha outra preocupação é o nervosismo. O jogo passando na televisão e a família acompanhando deixa todas as jogadoras apreensivas, mas com o trabalho que fiz durante a semana tudo correrá bem“, afirmou Inojo.


Ficha Técnica

América: Danúbia, Ana (Fran), Ester, Jane e Aninha; Kellynha, Camila Mineira e Gabi; Daniele, Raquel e Jéssica.
Técnico: Francisco Inojo.

Francana: Escalação não definida.
Técnico: Enderson Oliveira.

Arbitragem: Renato de Carlos; Alexandra Aparecida Rodolpho e Maiza Teles Paiva
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
Data e horário: 16 de maio, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial