sábado, 9 de maio de 2009

Raio X dos adversários do América na CPF

Mirassol

A equipe do Mirassol que foi o sétimo colocado do Campeonato Paulista da série A-1 desse ano, conseguindo assim a sua vaga para a Copa Paulista e também para o campeonato Brasileiro da série D ( quarta divisão).
Com o objetivo de subir de divisão na competição nacional o Leão da alta Araraquarense, como é conhecido, pretende usar a CPF como um laboratório para a A1 de 2010 e até mesmo para uma possível sequencia na série D do Brasileiro.
Sendo assim deverá disputar o campeonato com uma equipe jovem formada em casa.
Na última edição da Copa Paulista o Mirassol chegou até a semi-final, sendo eliminada pelo XV- Piracicaba, nos confontros contra o Rubro perdeu as duas partidas, ambas por 1x0.

Ferroviária

A equipe de Araraquara fez uma campanha vergonhosa no Paulista da série A-2, mas mesmo assim recebeu um convite para disputar a Copa.
A Ferroviária vai disputar a competição com uma equipe formada nas categorias de base, e com os jogadores que ainda têm contrato com o clube-empresa. "A diretoria se reuniu, estudou o convite e aceitou. Não vamos fazer contratações, pois não estamos em condições de investir. Temos que dar oportunidade para os garotos formados na Ferroviária", declarou Welson Alves, diretor de futebol do clube.
Na última edição da Copa a equipe de Araraquara foi eliminada na segunda fase, e naum enfrentou a equipe do América.
Sertãozinho

A equipe do Sertãozinho ainda disputa a série A-2 do Campeonato Paulista, e ainda não esta planejando como será a sua participação na Copa.
Mesmo sem ainda dar uma ateção especial a competição, o touro dos canaviais, como é conhecido, tem muito dinheiro e deve almeijar uma boa colocação dentro da competição.
No ano passado o Sertãozinho não disputou a copa Paulista.

Noroeste
Rebaixada no Paulista da A-1 de 2009, o Norusca vê na copa Paulista a chance de salvar o ano, e quem sabe no ano de seu centenário disputar a Copa do Brasil.
Mesmo sem conseguir a vaga no Paulista o Norusca recebeu o convite da FPF.
Campeão em 2005 o Noroeste será comandado pelo técnico Zé Rubens deverá ter o time base com atletas juniores.
No ano passado a equipe de Bauru foi eliminada na segunda fase, nos confrontos contra o América venceu no Teixeirão por 2x1 e empatou em Bauru por 1x1.

Grêmio Catanduvense

O Grêmio Catanduvense, não foi bem no Paulista da série A-2, mas mesmo assim foi convidado a disputar a Copa Paulista.
Um grupo de empresários, bancará o elenco e toda a comissão técnica. Segundo o presidente do clube nenhuma verba vai sair dos cofres do Grêmio.
No ano passado o Catanduvense foi eliminado pelo campeão nas quartas de final e naum enfrentou o América.

Rio Preto
O Rio Preto conseguiu a sua vaga através de convite da FPF.
A equipe da Vila Universitária ainda estuda seu planejamento para a competição, o Presidente do clube ofereceu uma renovação contratual para o trenador Vilson Tadei, para que ele continue teria que aceitar uma redução salarial.
Dalla Pria ja admitiu que o investimento será bem menor em relação a Série A-2 deste ano, e a base da equipe será formada por pratas da casa.
Na última edição, o jacaré, como é conhecido, foi eliminado na primeira fase, contra o América foram dois empates por 1x1.


C.A. Linense


O Clube Atlético Linense também recebeu convite da FPF.
O time passa por uma reformulação e perdeu alguns jogadore, mas mesmo assim ainda manteve uma boa base e com alguns reforços q seu patrocinador Bertim vai trazer e alguns jogadores da base, o Linense ainda tem muita confiança em seu centroavante Fausto que por equanto permanece no elenco e caso dispute a Copa Paulista deve ser um dos maiores destaque da competição.
No ano passado o Linense foi eliminado nas quartas de final, nos confrontos contra o América foram duas vitórias 3x1 no Teixeirão e 1x0 em Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial