quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aquela cotucada no rival

O América vem muito bem obrigado, contratou jogadores de qualidade e segue se reforçando.Na parte financeira está muito bem também, salários em dia, diretoria retomou a credibilidade do clube, ja está montando a equipe da série A-2 do ano que vem, enfim, está tudo as mil maravilhas no Teixeirão.
Mas e do outro lado da cidade?Mas e o outro clube de Rio Preto?
Sim!esse mesmo, aquele do estacionamento do shopping.
Como ele está?

Pois bem, a coisa ta feia lá, o time ainda não contratou ninguem, foi muito mal na A-2, e DEVE os salários ainda para os atlétas. É só ler essas informações abaixo e se divertir.

Os atacantes Samir(pretendido pelo Rubro) e Izaías, que defenderam o Rio Preto no Campeonato Paulista A-2 deste ano, esperam receber os salários da diretoria. Os dois jogadores são acusados pelo clube de abandono de emprego, junto com o atacante Alê e os meias Jefferson Luís e Bruno Amaral. Segundo o presidente Vergílio Dalla Pria Netto, os cinco não aparecem para trabalhar desde o dia 13 de abril. Samir e Izaías contestam a informação do dirigente e esperam receber os salários, que segundo eles, estão atrasados. “O Jairo (de Oliveira, supervisor) me disse para aguardar porque o clube não tem dinheiro. Vou dar um tempo, mas se não me pagarem vou entrar na Justiça”, disse Samir. “O Dalla Pria me falou que quando tiver dinheiro vai me pagar. Não vou acionar a Justiça porque estou envergonhado de não ter ajudado o time a conquistar o acesso”, emendou Izaías. Bruno Amaral, Jefferson Luís e Alê não atenderam a reportagem ontem.

Um comentário:

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial