quarta-feira, 17 de junho de 2009

Curtinhas do América

América fecha com novo fornecedor


O América fechou com o novo fornecedor de material esportivo.
Trata-se da Physicus, empresa nova e que investe em todos os tipos de esportes.A empresa vai fornecer o uniforme da equipe americana na Copa Paulista, e ja tem a sua marca estampada no Teixeirão.

Um comentário:

  1. Saudações Esmeraldinas!

    Me chamo Washington, tenho 22 anos e tenho um blog juntamente com meu parceiro Allan Lemos, sobre o América do Recife, o Glorioso Alviverde da Estrada do Arraial. É o maior campeão pernambucano, depois de Nautico, Santa Cruz e Sport, com seis títulos, um deles o mais importante de todos: Campeão do Centenário, em 1922, ano do centenário do Brasil.

    No Blog do Mequinha contamos a história do clube e o atual momento que atravessa o clube, disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

    Estou com o projeto de criar um conjunto de links de parceiros só com todos os Américas do Brasil. Caso vc tenha interesse me adiciona como seu parceiro! Em retrubuição adicionarei o teu!

    O endereço é http://blogdomequinha.blogspot.com

    Forte Abraço.
    washington_luizvaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial