domingo, 7 de junho de 2009

Editorial

A copa 2014 é nossa !!!!


A Copa 2014 é nossa!!!Pelo menos esse deve ser o nosso pensamento.
Afinal mesmo sem ser uma cidade sede ainda podemos receber eventos, podemos receber amistosos preparatórios, enfim chance de participar não vai faltar.
Estamos no estado mais rico do país e somos a terceira cidade do estado que mais cresceu nos últimos anos, nada mais justo que receber uma ajuda da CBF, do governo do estado ou federal, ou até mesmo das iniciativas privadas.
Mas o que seria preciso para poder receber eventos Fifa durante a copa?
Precisamso de empenho de nossa diretoria, segundo Ricardo Teixeira, presidente da CBF, a confederação brasileira irá ajudar essas cidades que não são cidades sedes, e que tenha o interesse de participar efetivamente da Copa.
Seria essa a nossa chance de terminar o teixeirão, e conseguir um centro de treinamentos, e receber uma seleção para se preparar aqui.
Temos aeroporto, rodovias não faltam por aqui, temos um Hospital de referência, pode parecer loucura ou viajem, mas essaé a nossa chance de terminar o nosso estádio.
Ah se o nosso presidente fosse o Birigui, tenho certeza que ele ja estaria la na CBF conversando com o senhor Ricardo Teixeira.






2 comentários:

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial