sábado, 1 de agosto de 2009

Catanduvense x América, jogo da lanterna

O clima não é nada bom pelos lados do Teixeirão...depois de ser goleado pela equipe do Sertãozinho por 6x1, a diretoria resolveu fazer alguma coisa.
Ahh trouxe jogadores?Não, pelo contrário, mandou o "culpado" Carlos Rossi e junto com ele mais dois jogadores, Alexandre Bortolato e o volante amigo da Ferroviária Fabrício.
Ahh mas ainda bem que o América ta cheio de dinheiro, então não tem problema pagar alguma multa recisória, direitos trabalhista e coisas do tipo, ainda bem nehh...
Calme que eu estou sendo irônico, esperamos que a diretoria se pronuncie e nos fale o motivo dessas recisões, se é panelinho, mal rendimento, falta de comprometimento com o clube, mas fale alguma coisa.
O mais estranho é que demorou 8 meses pra ver que o Fabricio não presta? ahh porque renovar com um jogador se não vai usar ele...mas voltando ao assunto do jogo.
O América encara o raco Catanduvense em Catanduva com todos os problemas, o treinador interino Xandão não revelou a escalação.
O Catanduvense também não vive um bom momento, depois de quase cair na série A2, é o lanterna do grupo 1, e a torcida revoltada está cobrando muito.
Assim será o jogo da manhã desse domingo no Silvio Sales, duas equipes muito mal no campeonato e precisando de um resultado positivo para amenizar os problemas.

Catanduvense X América
Data: 02/08/2009 Horário: 11:00Estádio: Sílvio Salles Cidade: CATANDUVA
Arbitro : Alessandro Darcie
Arbitro Assist 1 : Claudio Roberto da Costa
Arbitro Assist 2 : Rui Gonçalves de Oliveira Junior


Quarto Arbitro : Carlos Eduardo Passarin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial