sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

América empata em grande jogo na copinha

O América estreiou na segunda rodada, após jogar muito mal na estréia, o que foi visto hoje no estádio Benedito Teixeira foi uma nova equipe, muito mais aguerrida, muito mais raçuda e que honrou a camisa do Mecão.A torcida novamente compareceu, cerca de 5 mil pessoas acompanharam a grande partida.
Infelizmente com o empate o diabinho está eliminado da copinha, mas com uma imagem muito melhor diante da sua torcida.

O Jogo

No início do jogo ja foi visto muita movimentação e ofensividade da equipe americana, coisa que não aconteceu na estréia, o Rubro apertou, criou mas não conseguiu abir o placar.
O primeiro gol do jogo saiu aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga falhou e Ricardo ajeitou e fuzilou na pequena área, abrindo o placar para a equipe de Santa Catarina, o time americano reclamou muito do lance dizendo que o jogador do Criciuma ajeitou a bola com a mão. O jogo seguiu e logo o América reagiu, Wellington sofreu e converteu o penalty aos 27 do primeiro tempo.

Quando o jogo equilibrou denovo veio o balde de água fria, aos 32 Marcel colocou os catarinenses novamente em vantagem, vantagem essa que durou apenas 4 minutos, Bruno em cobrança de falta empatou para o América.

Quando parecia que o jogo ia pro intervalo empatado, o zagueiro Vitor cometeu penalty e foi expulso, na cobrança Anderson Baiano fez o terceiro do tigrinho.

Na volta para o segundo tempo o Mecão voltou tentanto o empate mesmo com um jogador a menos, mas aos 15 minutos novo penalty para o Criciuma, dessa vez cometido pelo goleiro americano, na cobrança Marcel ampliou para o Criciuma 4x2.

Quando parecia que o rubrinho perderia mais uma, Warles diminuiu para o Mecão dois minutos depois fazendo um golaço. De volta para o jogo o América voltou a precionar criou várias oportunidades e perdeu vários gols, até que aos 46 Bruno novamente em cobrança de falta faz um golaço e da números finais para a partida.

Com o empate por 4x4 o Mequinha ta eliminado, ja que só pode chegar a 4 pontos enquanto Criciuma e Pantanal podem chegar a 7 e 6 pontos respectivamente e se empatarem o tigrinho chegaria a 5 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial