quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Com desfalques, América se prepara para a estreia

Treinos fortes, e muita conversa tem sido a arma do Mecão na última semana de treinos antes da estréia do Paulista série A2.
'
Os treinos dessa sedunda feira, foram até mais tarde, a expectativa é boa e o grupo tem se esforçado para estreiar bem. "Esperamos iniciar o campeonato e colocar tudo o que treinamos em prática, diz o exigente treinador Edmilson de Jesus. (foto)
'
Para o volante Rodrigo o trabalho tem sido bem feito e elogia o treinador americano. "O trabalho é forte, trabalho sério, o treinador é um cara que procura sempre estar ao lado dos jogadores, um cara companheiro que joga sempre com a gente", finalizou o volante americano, mostrando que o grupo está fechado com o treinador.
'
Para a partida diante do Marília. os atacantes Anderson Marabá e Manoel. estaram de fora e deverão ficar apenas na torcida, já que vindo do exterior, ambos só poderão ter a documentação regularizada a partir da próxima semana. Anderson Marabá que briga por vaga no ataque vem do futebol do Irã, já Manoel que vinha treinando entre os titulares vem do futebol do Bahrein, Michel Gaucho deve ser o substituto.
'
A estréia do Mecão será no próximo dia 15 contra o Marília no estádio Abreuzão em Marília.

créditos da imagem: girodabola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial