sábado, 8 de janeiro de 2011

Em crise América dispensa dois jogadores

Isso mesmo que você leu, nem começou o campeonato e o América ja se encontra na sua primeira crise do ano.

Após perder o goleiro Fabiano para o Fortaleza, hoje foi a vez do meia Everton (foto) e do lateral Giba deixar o clube. Ambos atletas vindo do Bragantino não fazem mais parte dos planos do treinador Edmilson de Jesus para a disputa da série A2.

Segundo a assessoria de imprensa do Mecão, o meia Everton apresentado a três semanas, não chegou a um acordo salarial, ja o lateral Giba foi barrado pela comissão técninca por não conseguir chegar no peso ideal.

Para o lugar desses jogadores, o América não se mostrou interessdo em substitutos, o treinado Edmilson de Jesus ainda aguarda a chegada de um atacante, um mei e um volante.

Além dos três atletas que não fazem mais parte do grupo americano, nos bastidores há quem diga que o América pode perder mais jogadores até a estréia do Paulista da série A2, o que tem provocado um clima tenso e de preocupação pelos lados do Teixeirão.

Amistoso cancelado

O amistoso marcado para a manhã de hoje em Mirassol contra o time da casa, foi desmarcado devido as fortes chuvas que tem castigado a regiã. Uma nova data deve ser marcada para o último teste das duas equipes, ainda não se sabe o local da partida, se será no Centro de Treinamento do Mirassol ou no estádio José Maria de Campos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial