quarta-feira, 22 de abril de 2009

Do céu ao Inferno

Essa é a frase que melhor definiria a campanha do América na série A-2.
Com um início fuminante a equipe alvi-rubra chegou a liderar a competição por algumas rodadas, o que fez a torcida ter muita esperanças em relação ao excesso.
As 10 primeiras rodadas parecia um sonho..parecia que no ano que a incrível equipe do Rubro de 1999 completaria 10 anos, a história se repetiria e o Rubro voltaria a série A-1.
O clube venceu o derby, parecia que esse era o ano mesmo...
MAS AI VEIO A RECAIDA...O time inacreditavelmente caiu de produção, perdeu seus 100% em casa, perdeu uns pontos bobos que aquele time do início do campeonato certamente não perderia.
Até que veio a última rodada, e mesmo com a recaída o América ainda só dependia de si, só dependia das suas próprias forças para se classificar.Parecia que ia ser fácil, jogo contra o lanterna e ja rebaixado, com o apoio e a confiança da torcida.
O time começou bem e sofreu um penalty logo de cara, mas Fabrício perdeu, a torcida continuou apoiando e acreditando, mas o tempo foi passando e o rendimento da equipe foi caindo e o primeiro tempo terminou empatado.
Ainda dava, devido uma combinação de resultados o América ainda estava se classificando, mas o tempo passou a equipe naão reagiu, e o pior aconteceu, o último resulatado que o Rubro tinha ao seu favor, foi revertido, nosso arqui-rival Rio Preto acabara de levar um gol do CAT, o que fazia o clube de Taquaritinga ultrapassar o diabo..E isso foi levado até o fim, assim eliminando o Rubro.
Sua apaixonada torcida mesmo triste, promete não abandonar o time, e espera que venha por ai uma boa administração quem possa salvar o Rubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial