sábado, 11 de abril de 2009

Uma Campanha de altos e baixos

O América faz uma campanha de altos e baixos no campeonato Paulista A-2...
O time começou muito bem, estreiando com vitória por 3x0 diante a equipe do Catanduvense, no Teixeirão, logo depois empatou fora de casa em 1x1 com a equipe do Juventus.
Voltando a jogar em seus dominios o Mecão novamente venceu, dessa vez por 1x0 a equipe do Comercial, ficando assim na primeira colocação.
A primeira derrota, só veio na 4° rodada na derrota de 2x0 diante a equipe do São José, em SJC.
depois disso foram mais 6 rodadas sem perder com 4 vitórias e 2 empates, incluindo o derby diante do Rio Preto, onde o Diabo venceu por 1x0 gol de Catatau, para a grande festa da torcida alvi-rubra em pleno Anísio Hadad.
Depois disso a equipe mudou muito, começou a cair no campeonato, primeiramente perdeu para o Monte Azul em pleno Teixeirão por 2x1, perdendo seus 100% em casa, depois empatou fora de casa com o CAT e perdeu para o União São João, novamente jogando em casa o Rubro se recuperou e venceu em casa a reapresentação do União Barbarense.
Depois disso o América naum venceu mais, foram 3 derrotas em 3 jogos, com um futebol irreconhecível, e muito aquem das expectativas da torcida.
No último jogo o América perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 2x0 saindo assim pela primeira vez do G-8, caindo para a 10° posição.
Faltando dois jogos o Rubro precisa de duas vitórias para se classificar sem depender de nenhum outro time, o primeiro jogo diante a equipe do Atlético Sorocaba e o segundo contra a Ferroviária em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial