sábado, 15 de agosto de 2009

Editorial

Aonde chegamos...será que esse poço tem fim?

Pois é, isso é o q eu penso todos os dias, quando eu vejo um clube que tem 45 participações na elite do futebol paulista, duas na elite do futebol brasileiro, perdendo um jogo atras do outro, o pior pra um time com menos expressão que o outro.
Só quem já viu o América grande e vivenciou grandes conquistas deve saber o quanto dói ver um clube tão amado e tão mal dirigido.
Um clube que tem como presidente um senhor que nunca demonstrou amor nenhum pelo clube e que está lá apenas para tentar um trampolim político, que já foi presidente interino do nosso maior rival, e o pior não entende nada de futebol, nem sabia aonde ficava o Teixeirão antes de se eleger, quem dirá o MAM.
Uma gestão que de positivo conquistou apenas um campeonato junior, e que não teria ganhado se não fosse o apoio incondicional que toda torcida rubra deu a molecada.
Pois é olha que situação chegamos, olha que presidente nós temos.
Um clube que sempre foi acostumado com série A1 e hoje tem o pensamento de não cair para uma série A3, lugar onde nunca estivemos, não graças ao nosso presidente é claro que lutou bravamente para quebrar mais esse tabu e entrar para história, só aão caimos graças a heróis como Alexandre Villa que mesmo sem receber honrou o manto vermelho e o atacante Eder que jogou como nunca aquele paulista da série A2 de 2008.
Mas vamos falar um pouco de números e de história...Afinal esse senhor que manda no Teixeirão nunca mais será esquecido e sempre ficará para história...
Como o presidente que conseguiu deixar o América mais de dois anos em uma divisão inferior no paulista, como o presidente que perdeu para o Rio Preto depois de 8 anos, pelas inumeras vergonhas que ele fez a sua torcida passar no segundo semestre, e espero eu que ele não consiga mais uma marca vergonhosa...que seria levar o América pela primeira vez a terceira divisão do Paulista.
Fico por aqui, mas vou continuar esse editorial, semana que vem, e vamos falar um pouco dos bens materias que o "nosso presidente" conseguiu perder.
Saudações americana

Um comentário:

  1. o time é ridiculo... não tem como ganhar mesmo!
    volta villa!!!

    ResponderExcluir

América Futebol Clube

América Futebol Clube
blog não oficial